domingo, 28 de fevereiro de 2010

Moda - Wayferer OUT!


No verão de 2010, a febre louca do Rayban Wayferer, chegou ao Brasil, mas não foi uma presença tão boa quanto no exterior. Os Wayferers tem aquele estilo vintage, e pode considerar que a grande parte de peças de roupa e acessórios com estilo retro, acabam virando super moda hoje, o que não foi excessão para o óculos.

Me acompanhe num recente flashback, lembre-se que a pouco tempo, se não me engano em 2006 a 2007, um outro óculos esteve na moda, era um Rayban aviador com lentes espelhadas, as praias de todo o Brasil, naquele verão foram invadidas pelo óculos. O triste mesmo foi o fato da falsificação barata dos óculos, que deixaram horrivelmente a praia cheio de rostos espelhados, terrivel!

Agora voltando para o hoje, o wayferer acabou sendo o mesmo alvo de pirataria, não é em todo rostinho que um óculos daquele fica bom, e no final do carnaval só se via wayferers de 30,00 reais na cabeça dessa gente. Sou da opinião que diz claramente: "se você não pode pagar por um original, compre um mais barato que seja diferente e fique bom no rosto", ou seja, se não consegue pagar por um Rayban, tente um Chillibeans, eles tem replicas, mas também possuem criações próprias.

Porém se ainda continuar o wayferer em alta, compre um da cor preta, o mais básico, pois chamará menos a atenção, além de ficar parecendo menos falsificado possivel. E olha que não perde o charme, pois andei procurando famosos com o óculos nas versões mais escura, e olha só como ficaram..



Fica a dica!

2 comentários:

Anônimo disse...

(Central DG)Oi me desculpe pela demora na hora de responer o seu pedido;)Eu gostaria de saber como seria essa entrevista.
Gostei muito do seu blog.

khmer student disse...

Hi! friend, Could you exchange link with my site? it is new, do hope our job will be good if we exchange link together
Here's mine
http://khdoc.blogspot.com/

http://khmergay.nibblebit.com/
http://amangay.blogspot.com/
cheer,

Khdoc news

Postar um comentário