domingo, 28 de fevereiro de 2010

Moda - Wayferer OUT!


No verão de 2010, a febre louca do Rayban Wayferer, chegou ao Brasil, mas não foi uma presença tão boa quanto no exterior. Os Wayferers tem aquele estilo vintage, e pode considerar que a grande parte de peças de roupa e acessórios com estilo retro, acabam virando super moda hoje, o que não foi excessão para o óculos.

Me acompanhe num recente flashback, lembre-se que a pouco tempo, se não me engano em 2006 a 2007, um outro óculos esteve na moda, era um Rayban aviador com lentes espelhadas, as praias de todo o Brasil, naquele verão foram invadidas pelo óculos. O triste mesmo foi o fato da falsificação barata dos óculos, que deixaram horrivelmente a praia cheio de rostos espelhados, terrivel!

Agora voltando para o hoje, o wayferer acabou sendo o mesmo alvo de pirataria, não é em todo rostinho que um óculos daquele fica bom, e no final do carnaval só se via wayferers de 30,00 reais na cabeça dessa gente. Sou da opinião que diz claramente: "se você não pode pagar por um original, compre um mais barato que seja diferente e fique bom no rosto", ou seja, se não consegue pagar por um Rayban, tente um Chillibeans, eles tem replicas, mas também possuem criações próprias.

Porém se ainda continuar o wayferer em alta, compre um da cor preta, o mais básico, pois chamará menos a atenção, além de ficar parecendo menos falsificado possivel. E olha que não perde o charme, pois andei procurando famosos com o óculos nas versões mais escura, e olha só como ficaram..



Fica a dica!

Um comentário:

Anônimo disse...

(Central DG)Oi me desculpe pela demora na hora de responer o seu pedido;)Eu gostaria de saber como seria essa entrevista.
Gostei muito do seu blog.

Postar um comentário